Stardoll News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor fórum sobre o assunto
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Me ajudem.
O que ele/ela acha velho outro acha novo e vice-versa surpreende? Icon_minitimeTer Set 03, 2013 3:18 pm por Karollynne122

» Me ajudem e eu retribuirei
O que ele/ela acha velho outro acha novo e vice-versa surpreende? Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 4:24 pm por Karollynne122

» Me ajudem na msw
O que ele/ela acha velho outro acha novo e vice-versa surpreende? Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 4:15 pm por Karollynne122

» Me ajudem na msw meu nome lá é o mesmo daqui Karollynne122
O que ele/ela acha velho outro acha novo e vice-versa surpreende? Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 4:13 pm por Karollynne122

» tem alguma duvida? fale aqui.
O que ele/ela acha velho outro acha novo e vice-versa surpreende? Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 5:43 pm por mariarock5623

» novo burg de stardollares e starcoins
O que ele/ela acha velho outro acha novo e vice-versa surpreende? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 11:59 pm por driele123

» novo burg de stardollares e starcoins
O que ele/ela acha velho outro acha novo e vice-versa surpreende? Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 11:58 pm por driele123

» lojas escondidas {Beleza}
O que ele/ela acha velho outro acha novo e vice-versa surpreende? Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 3:19 pm por louisegat

» O que ele/ela acha velho outro acha novo e vice-versa surpreende?
O que ele/ela acha velho outro acha novo e vice-versa surpreende? Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 4:53 pm por laura

outubro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 O que ele/ela acha velho outro acha novo e vice-versa surpreende?

Ir para baixo 
AutorMensagem
laura
Doll iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/08/2012
Localização : brasil

O que ele/ela acha velho outro acha novo e vice-versa surpreende? Empty
MensagemAssunto: O que ele/ela acha velho outro acha novo e vice-versa surpreende?   O que ele/ela acha velho outro acha novo e vice-versa surpreende? Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 4:53 pm

No Você acaba de comprar aquela peça de roupa por impulso, depois se arrepende e não dá pra ninguém; fica mofada no guarda guarda roupa enquanto outra pessoa sonha em ter uma peça idêntica.Seja bem vindo a nação da injustiça.

confused Se você não aceita esta condiçâo ou doe para alguém ou faça troca de roupa com alguém ou alguma entidade específica.

affraid Pense você quer ser uma pessoa abominavél ou um anjo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O que ele/ela acha velho outro acha novo e vice-versa surpreende?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novo burg de stardollares e starcoins
» novo burg de stardollares e starcoins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Stardoll News :: Novidades :: Trocas e doações-
Ir para: